quinta-feira, 28 de abril de 2011

Morya cria banner interativo do Bompreço no portal da Globo Nordeste


A Promoção Cultural “Mãe, tô na Globo”, realizada pela Globo, através do portal PE 360º ganhou uma ação inusitada da Morya para os supermercados Bompreço. A agência desenvolveu uma tecnologia, em parceria com a empresa Fishy, que permite ao internauta “treinar com sua webcam” antes de enviar o vídeo que concorre à promoção do Caldeirão do Huck que leva o público para assistir a gravação do programa, apresentado aos sábados por Luciano Huck.

A mecânica permite que os participantes que possuem webcam interajam ao “se ver” na TV do layout e comecem a treinar para a promoção. Para concorrer ao “Mãe, tô na Globo”, qualquer pessoa pode enviar um vídeo convencendo o PE360° a levá-la para assistir a gravação de um dos programas globais.

Segundo um dos planejadores de Mídia da Morya Comunicação, Danilo França, “assim que usuário entra na página do “PE 360º”, com uma câmera acoplada ao computador, imediatamente sua imagem é projetada. Para quem não tem webcam é mostrado a marca do Bompreço como assinatura”, explica.

Promoção

Na primeira fase da promoção, os internautas encaminharam vídeos para assistir a gravação do “Caldeirão do Huck”. A promoção vai ser válida para outros programas globais como, Domingão do Faustão, Programa do Jô, Vídeo Game e outros até dezembro deste ano.


Ficha Técnica:

Agência: Morya Comunicação
Cliente: Bompreço
Atendimento: Alessandra Pinto, Carolina melo e Paula Oliveira
Diretor de criação: Luciana Fonseca
Redação: Pedro Henrique
Direção de arte: Calisto Junior
Planejamento de Mídia: Danilo França
Planejamento Digital: Jeu Figueirôa
Mídia: Fred Teixeira

Nenhum comentário: