quarta-feira, 20 de abril de 2011

LCM Midia E Ceagesp Lançam Campanha Para Santa Feira Do Peixe


Para divulgar e informar funcionários, permissionários e freqüentadores do maior entreposto da Ceagesp, sobre a Santa Feira do Peixe, a LCM acaba de instalar outdoors e painéis sobre o evento

A LCM Mídia, em parceria com a Ceagesp - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, lançam campanha interna no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na Vila Leopoldina, em São Paulo, para divulgar a sexta edição da tradicional Santa Feira do Peixe. O evento será realizado nos dias 19, 20 e 21 de abril, no Pátio do Pescado, do ETSP.

A campanha está distribuída em diversos painéis (MUPIS) e em alguns outdoors voltados para o interior do Entreposto, por onde circulam cerca de 60 mil pessoas por dia, entre funcionários da Ceagesp, comerciantes atacadistas e seus funcionários, carregadores e compradores de frutas, legumes, verduras, flores e pescado.

A Santa Feira do Peixe é um evento que acontece anualmente, com o objetivo de incentivar a venda direta ao consumidor de pescados, frescos, bacalhau e temperos e outros acompanhamentos. Com o conceito "pescado é mais sabor e saúde no seu prato. Inclua na sua alimentação", as peças estão espalhadas pelo ETSP, com a finalidade de estimular e informar aos consumidores sobre o evento e a venda direta do peixe. Normalmente, a comercialização por atacado de pescado acontece na madrugada, das 2h às 6h, e nos varejões de quarta, sábados e domingos.
De forma clara e objetiva, a campanha é informativa e apresenta um serviço completo sobre a sexta edição do evento.

A LCM Midia detém a exclusividade dos direitos de mídia dos "venues" mais importantes do Brasil e, no final de 2010, a empresa obteve a concessão dos direitos de mídia da Ceagesp e será a empresa responsável pela gestão do projeto de revitalização do entreposto da capital paulista e em 27 cidades do interior e litoral através da captação de patrocínios e merchandising.

Nenhum comentário: