"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quarta-feira, 6 de abril de 2011
A Força Da Mídia Exterior
Ação realizada no México mostra como essa atividade é atraente e chamativa para anunciantes
Uma ação realizada no México demonstra claramente o potencial criativo e impacto que a Mídia Exterior pode ter para divulgar o produto de um anunciante.
Realizada pela agência Ogilvy&Mather, para seu cliente Hot Wheels, a campanha instalou uma estrada verdadeira em uma pista de corrida dos famosos carrinhos.
A ideia é simples e ao mesmo tempo muito criativa. Dois painéis gigantes foram colocados de cada lado da rodovia mexicana, apresentando dois meninos olhando fascinados para a pista onde carros verdadeiros passam. A primeira ideia que temos ao vermos uma foto da campanha é a de dois simples garotos brincando com seus carrinhos da marca.
Veja o vídeo da ação no link do You Tube
http://www.youtube.com/watch?v=jbIV_4GUN94&feature=player_embedded
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário