Ação conta com peças de Mídia Exterior e Mídia Indoor em investimento de R$ 1 milhão
A campanha de divulgação da expansão do Grand Plaza Shooping, no ABC paulista, conta com investimentos de R$ 1 milhão.
Com o mote "O melhor do Grande ABC vai ficar insuperável", a campanha será desenvolvida em duas frentes simultâneas. A primeira tem como público-alvo o trade varejista. Nesse sentido, a publicidade terá alcance estadual, contando com espaço em grandes veículos de imprensa e rádio. A segunda ação é dirigida ao cliente final por meio de veículos de comunicação da região do Grande ABC. Essa iniciativa contará com frontlights, outdoors, busdoors e anúncios mídia impressa. No interior do shopping, haverá peças de mídia indoor em placas de cancela, adesivos de porta e banner na praça de alimentação. A publicidade estará presente também em redes sociais (Facebook, Orkut e Twitter) e anúncios em portais dos segmentos de shopping e varejo.
Um comentário:
Adoramos o post! Parabéns! ;)
Postar um comentário