"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Central de Outdoor realiza ação de Walk TV no “Nordeste. A bola da vez”
A Central de Outdoor – seccional Bahia junto com seu presidente nacional, Luiz Roberto Ferreira Valente, participou ativamente do “Nordeste. A bola da vez”, evento de iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Publicidade/Abap. A entidade que foi uma das patrocinadoras do evento, realizou, durante os dias 01 e 02 de abril, algumas ações que chamaram a atenção do público. Os representantes da Central de Outdoor vestiram durante os dois dias, camisas padronizadas que mostravam a presença institucional.
Outra ação foi a performance de algumas promotoras com a mídia walk TV, que permitia que andassem para qualquer lugar com um TV plugada nas costas de cada uma delas, com mensagens sobre a participação da entidade em diversos eventos. A novidade foi aplaudida e comentada nos corredores do local.
O “Nordeste. A bola da vez” foi um evento que reuniu mais de 500 participantes entre empresários, anunciantes e publicitários de todo o Brasil, para discutir as perspectivas econômicas da região. O evento aconteceu no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no litoral norte da Bahia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário