quinta-feira, 28 de abril de 2011

Campanha Discovery Channel É Eleita Melhor Do Mês Pela Clear Channel


A veiculação ocorreu em março, no mobiliário urbano do Rio de Janeiro

A campanha que divulgou o novo programa "Viver ou Morrer", do canal Discovery Channel, foi escolhida como a melhor do mês de março pela Clear Channel. O anúncio vencedor pôde ser visto em 200 faces do mobiliário urbano do Rio de Janeiro no período de 14/03 (segunda-feira) a 20/03 (domingo).

Para divulgar o especial - composto por sete programas que foram ao ar de 14/03 a 19/03 (sábado) - a agência Rai Comunicação e Marketing utilizou no layout uma foto que caracterizou o tema abordado pelo programa e a frase "Uma semana de viver ou morrer", despertando a curiosidade daqueles que ali passavam.

O especial "Viver ou Morrer" trouxe aos telespectadores do Discovery Channel algumas histórias de sobrevivência. Entre os casos abordados estavam o do pouso forçado do Airbus 320 no rio Hudson, Nova York, em janeiro de 2009, e também o resgate em 2003 do alpinista no vulcão Ojos del Salado - que possui 6.893 metros de altitude -, localizado na fronteira entre a Argentina e o Chile.

Com o apoio do Clube de Criação do Paraná, a Clear Channel tem desenvolvido o Projeto Campanha Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e a utilização de seus equipamentos.

Nenhum comentário: