Entidade prepara, em conjunto com Prefeitura e Câmara dos Vereadores, projeto para adequação da atividade na região
O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo - (SEPEX-SP) – está apoiando, em trabalho conjunto com a Prefeitura e Câmara dos Vereadores de Ribeirão Preto, projeto que prevê a elaboração de uma nova lei para exibição de Mídia Exterior e adequação de anúncios indicativos naquela cidade.
Nesta semana, os Vereadores de Ribeirão Preto aprovaram um Decreto que suspende temporariamente a emissão de novas autorizações para a instalação de peças de Mídia Exterior, até que um levantamento que vem sendo elaborado pelo SEPEX-SP esteja finalizado. O trabalho iniciado pelo SEPEX-SP deve levantar o número de peças existentes na cidade para, a partir desse universo, elaborar uma proposta, em parceria com os técnicos da Prefeitura e Vereadores, para a adequação da atividade ao ambiente urbano, respeitando as características da cidade. Esse é um trabalho pró-ativo do Sindicato que já vem sendo desenvolvido em parceria com outras Prefeituras do Estado de São Paulo, obtendo boa repercussão e resultados.
A proposta que vem sendo discutida prevê uma redução na quantidade atual de peças, em cerca de 30%.
O vereador Marcelo Palinkas (DEM), presidente da CEE (Comissão Especial de Estudos) da Cidade Limpa de Ribeirão Preto, que vem acompanhando o processo, afirmou que esse trabalho de diminuição de peças na cidade não deve criar uma reserva de mercado, já que as atuais empresas poderão abrir espaço para as novas através de uma desistência de um ponto, ou mesmo saindo do ramo em Ribeirão Preto. "Se uma empresa não quiser um ponto autorizado, passa para uma nova", diz.
Assim que o levantamento das peças da cidade esteja finalizado, serão definidas reuniões para se debater as bases do projeto a ser elaborado em conjunto entre a Prefeitura de Ribeirão Preto, Vereadores e o SEPEX-SP.
O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo - (SEPEX-SP) – está apoiando, em trabalho conjunto com a Prefeitura e Câmara dos Vereadores de Ribeirão Preto, projeto que prevê a elaboração de uma nova lei para exibição de Mídia Exterior e adequação de anúncios indicativos naquela cidade.
Nesta semana, os Vereadores de Ribeirão Preto aprovaram um Decreto que suspende temporariamente a emissão de novas autorizações para a instalação de peças de Mídia Exterior, até que um levantamento que vem sendo elaborado pelo SEPEX-SP esteja finalizado. O trabalho iniciado pelo SEPEX-SP deve levantar o número de peças existentes na cidade para, a partir desse universo, elaborar uma proposta, em parceria com os técnicos da Prefeitura e Vereadores, para a adequação da atividade ao ambiente urbano, respeitando as características da cidade. Esse é um trabalho pró-ativo do Sindicato que já vem sendo desenvolvido em parceria com outras Prefeituras do Estado de São Paulo, obtendo boa repercussão e resultados.
A proposta que vem sendo discutida prevê uma redução na quantidade atual de peças, em cerca de 30%.
O vereador Marcelo Palinkas (DEM), presidente da CEE (Comissão Especial de Estudos) da Cidade Limpa de Ribeirão Preto, que vem acompanhando o processo, afirmou que esse trabalho de diminuição de peças na cidade não deve criar uma reserva de mercado, já que as atuais empresas poderão abrir espaço para as novas através de uma desistência de um ponto, ou mesmo saindo do ramo em Ribeirão Preto. "Se uma empresa não quiser um ponto autorizado, passa para uma nova", diz.
Assim que o levantamento das peças da cidade esteja finalizado, serão definidas reuniões para se debater as bases do projeto a ser elaborado em conjunto entre a Prefeitura de Ribeirão Preto, Vereadores e o SEPEX-SP.
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