Ação para divulgar cursos de pós-graduação estarão em peças de Mídia Exterior
É criação da agência The Getz a campanha dos cursos de pós-graduação do Grupo Opet, com veiculação programada para o primeiro semestre de 2011.
As peças, que apresentam o mote "PósOpet. O que é bom de verdade não tem imitação", parodiam os famosos comerciais da Bombril, protagonizados pelo ator Carlos Moreno.
A mensagem destaca os diferenciais os cursos da instituição, que deixam "o currículo mais brilhante e com 1001 utilidades, oferecem mais conteúdo e possuem o exclusivo 'agente empregador'".
A veiculação acontece em peças de mobiliário urbano, frontlight, top sight, spot de rádio, anúncios para mídia impressa, folders e divulgação na Internet.
É criação da agência The Getz a campanha dos cursos de pós-graduação do Grupo Opet, com veiculação programada para o primeiro semestre de 2011.
As peças, que apresentam o mote "PósOpet. O que é bom de verdade não tem imitação", parodiam os famosos comerciais da Bombril, protagonizados pelo ator Carlos Moreno.
A mensagem destaca os diferenciais os cursos da instituição, que deixam "o currículo mais brilhante e com 1001 utilidades, oferecem mais conteúdo e possuem o exclusivo 'agente empregador'".
A veiculação acontece em peças de mobiliário urbano, frontlight, top sight, spot de rádio, anúncios para mídia impressa, folders e divulgação na Internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário