quinta-feira, 17 de março de 2011

MULHERES EVOLUÍDAS


No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Bombril, a Bombril coloca no ar sua nova campanha institucional, intitulada Mulheres evoluídas. Sob o mote “Bombril, os produtos que evoluíram com as mulheres”, a campanha assinada pela DPZ, marca o início de uma nova fase na comunicação da empresa. Pela primeira vez nos últimos 33 anos, Carlos Moreno não protagonizará os filmes e anúncios, cedendo, temporariamente, sua bancada para três mulheres: as atrizes Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi. Nos filmes da campanha, que vão ao ar a partir de 14 de março, as atrizes satirizam os homens e enaltecem os produtos da empresa, mostrando a diversidade do portfólio oferecido pela Bombril. Cerca de R$ 40 milhões foram investidos na campanha, composta por quatro filmes, anúncios em mídia impressa e uma forte ação na Internet.

Nenhum comentário: