quarta-feira, 23 de março de 2011

Especialis​tas discutem mercado da Comunicaçã​o no Nordeste

Com um cenário econômico positivo, a região Nordeste vem se destacando no conceito nacional pela geração de emprego, Produto Interno Bruto com taxas superiores ao índice nacional, recordes de arrecadação de tributos e de operações de crédito, dentre outras prerrogativas, que posicionam o Nordeste como uma vitrine do desenvolvimento. Para discutir esses assuntos e repensar uma agenda de investimentos na área da comunicação, a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), com apoio Abap Bahia realiza de 31 de março a 03 de abril o “Nordeste, a bola da vez”.

O evento vai reunir no Grand Palladium Imbassai Resort & SPA, litoral norte da Bahia, mais de 800 pessoas, entre especialistas, empresários, diretores das maiores empresas anunciantes do país, profissionais de propaganda, representantes de veículos de comunicação e fornecedores.

Na grade de palestrantes, já estão confirmados nomes como Maílson da Nóbrega, ex-ministro da Fazenda; Mariano Lozano, presidente da Danone; José Vicente Marino, vice-presidente de Negócios da Natura; João Ciaco, diretor de publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat Automóveis; Izael Sinem Júnior, diretor de Comunicação e Marketing da Nestlé; Eduardo Ragasol, presidente da Nielsen do Brasil, André Torreta, dirigente da consultoria Ponte Estratégia e Fábio Coelho, presidente do Google Brasil.

De acordo com o presidente da Abap-Ba e organizador do evento, Renato Tourinho, este evento será uma grande oportunidade para todos os setores econômicos, sociais, industriais, de varejo e de serviço, incluindo a cadeia produtiva da comunicação, para virar a página da desigualdade.

Programação, inscrições e outras informações sobre o evento podem ser consultadas no site www.nordesteaboladavez.com.br, ou seguindo a rede social twitter @abap_ aboladavez.

Nenhum comentário: