Ação criada para rede em Salvador conta com Mídia Exterior
A participação da rede de lojas Bompreço, na tradicional Liquida Salvador 2011 está garantida por campanha publicitária desenvolvida pela agência Morya Comunicação.
Patrocinada pela CDL Salvador, a mega ação congrega 7 mil pontos de venda e vai de 18 a 27 de março.
O Bompreço é a única rede supermercadista participante, com 28 lojas a participação das lojas Bompreço na Liquida Salvador 2011. A campanha inclui peças de outdoor, mídia impressa, spots de rádio e e-mail marketing.
A participação da rede de lojas Bompreço, na tradicional Liquida Salvador 2011 está garantida por campanha publicitária desenvolvida pela agência Morya Comunicação.
Patrocinada pela CDL Salvador, a mega ação congrega 7 mil pontos de venda e vai de 18 a 27 de março.
O Bompreço é a única rede supermercadista participante, com 28 lojas a participação das lojas Bompreço na Liquida Salvador 2011. A campanha inclui peças de outdoor, mídia impressa, spots de rádio e e-mail marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário