Ir a um show do cantor da banda Parangolé, Léo Santana e no lugar de um pagodeiro conhecido nacionalmente pela música “Rebolation”, dar de cara com um metaleiro tocando rock and roll não tem nada a ver, não é? Pois foi com esse mote que a Tempo Propaganda criou a campanha “Sem camisinha nada a ver” para a Secretaria de Saúde da Bahia.
Com o objetivo de alertar a população sobre a prevenção da AIDS, as peças para TV e Rádio exploram o estranhamento causado pela figura de um ídolo do pagode baiano, caracterizado como roqueiro para chamar a atenção do público. Por meio da frase, “Léo Santana sem o pagode é igual a sexo sem camisinha, não tem nada a ver”, a sequência, gravada pela RX30 produtora, é finalizada com o cantor, já em seu estilo natural, divulgando a mensagem sobre a importância do uso da camisinha.
Nas peças gráficas, a Tempo utiliza um conceito mais direto e aproveita o grande hit “Rebolation” para informar que, “Camisinha é bom, bom, bom”.
A primeira fase da campanha já está nos outdoors, depois chega nas rádios, jornal, revista, busdoor, internet, cinema e ainda, ações nas redes sociais.
AIDS
Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia, desde 1984, quando foi notificado o primeiro caso de AIDS no estado, já foram registrados mais de 10 mil casos da infecção, sendo 9.891 na população adulta.
Ficha Técnica
Agência: Tempo Propaganda
Cliente: Governo da Bahia
RTVC: Andrea / Joice
Produtora: RX30
Atendimento Produtora: Leonardo Rossi
Diretor: Luciano Lima
Fotografia: Pedrinho
Título: Camisinha
Estúdio de áudio: Bob Bastos
Para assistir o vídeo: http://www.rx30.com.br/
Com o objetivo de alertar a população sobre a prevenção da AIDS, as peças para TV e Rádio exploram o estranhamento causado pela figura de um ídolo do pagode baiano, caracterizado como roqueiro para chamar a atenção do público. Por meio da frase, “Léo Santana sem o pagode é igual a sexo sem camisinha, não tem nada a ver”, a sequência, gravada pela RX30 produtora, é finalizada com o cantor, já em seu estilo natural, divulgando a mensagem sobre a importância do uso da camisinha.
Nas peças gráficas, a Tempo utiliza um conceito mais direto e aproveita o grande hit “Rebolation” para informar que, “Camisinha é bom, bom, bom”.
A primeira fase da campanha já está nos outdoors, depois chega nas rádios, jornal, revista, busdoor, internet, cinema e ainda, ações nas redes sociais.
AIDS
Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia, desde 1984, quando foi notificado o primeiro caso de AIDS no estado, já foram registrados mais de 10 mil casos da infecção, sendo 9.891 na população adulta.
Ficha Técnica
Agência: Tempo Propaganda
Cliente: Governo da Bahia
RTVC: Andrea / Joice
Produtora: RX30
Atendimento Produtora: Leonardo Rossi
Diretor: Luciano Lima
Fotografia: Pedrinho
Título: Camisinha
Estúdio de áudio: Bob Bastos
Para assistir o vídeo: http://www.rx30.com.br/
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