sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Simplesmente Complicado É Tema De Campanha Da Rede Telecine


Ações compreendem mídias Out-of-home em diversas capitais brasileiras

Em fevereiro, a Rede Telecine exibe com exclusividade a comédia Simplesmente Complicado, dirigida por Nancy Meyers. O filme teve três indicações ao Globo de Ouro - filme, atriz e roteiro. Para comunicar a estreia do filme no último final de semana de fevereiro, o Telecine lança uma campanha publicitária nacional, desenvolvida pela agência Euro RSCG Contemporânea, que será veiculada em mídias variadas, nas principais praças do país.

"Na verdade é simples, chega primeiro ao Telecine". Este é o mote da campanha de Simplesmente Complicado, que estará nas páginas de revistas (Playboy, Contigo, Quem e Época) e jornais (Folha de S. Paulo e O Globo). Na televisão, haverá exibição de chamadas nos canais Viva, Canal Brasil, SporTV, SporTV 2, GNT, Multishow e Megapix. Spots de 30" serão veiculados nas rádios paulistas Metropolitana FM, Alpha FM, Nova Brasil FM, Oi FM, Rádio Transamérica FM, Rádio Kiss FM e nas cariocas Paradiso FM e Mix FM.

No Rio de Janeiro, as peças de Simplesmente Complicado vão ilustrar mobiliários urbanos e busdoor. Já em Belo Horizonte serão usados painéis. Outras praças importantes também estão contempladas no plano de mídia. Curitiba, Campo Grande e Goiânia terão painéis com a imagem da campanha em importantes ruas e avenidas. Nas cidades do ABC paulista, painéis e ônibus vão exibir o anúncio da campanha de Simplesmente Complicado. Guarulhos e Campinas terão painéis. O Nordeste está bem representado, com a campanha em painéis em Fortaleza e Recife e outdoors espalhados por toda a cidade de Salvador.

Em São Paulo, diversas estações do metrô terão adesivos e painéis com imagens da campanha. Vinhetas eletrônicas serão exibidas no Cineboteco, Frans Café, Livraria Cultura, shoppings e elevadores comerciais. O plano de mídia contempla ainda busdoor intermunicipal, banner gigante no Shopping Anália Franco e painéis em rodovias. Cartões postais com imagens da campanha serão distribuídos em bares e pizzarias da cidade.

Vinhetas em painéis eletrônicos também poderão ser vistos nas ruas das seguintes praças: Alphaville, ABC, Osasco, BH, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. E nos monitores dos aeroportos de JK (Bsb), Congonhas (SP), Confins (BH), Cumbica (Guarulhos), Santos Dumont e Viracopos (Campinas) as chamadas do filme serão veiculadas.

Simplesmente Complicado será exibido no dia 26/02, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD. No domingo, 27/02, às 20h, a produção vai ao ar dublada no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.

Nenhum comentário: