Ação premia consumidores com ingressos para assistir aos desfiles das escolas de samba de São Paulo
A Rae,MP cria e assina a campanha de carnaval do Shopping União de Osasco, que até o próximo dia 08 de março juntará os dois carnavais mais famosos do mundo: as festas brasileira e italiana. O evento, intitulado Carnaval Ítalo-Brasileiro, tem como objetivo celebrar as antigas festas de Veneza e São Paulo com exposição especial de máscaras, filmes e poesias.
Além disso, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, haverá um espaço especial no evento: o Camarim da Colombina, que estará preparado para que as mulheres se fantasiem, tirem fotos e participem do Concurso Cultural que presenteará as três melhores caracterizações com um par de ingressos para assistir de camarote ao Desfile das Escolas de Samba Campeãs do Carnaval 2011 de São Paulo.
A estratégia da Rae,MP para divulgação do evento contempla toda a comunicação de mall, envolvendo painéis, cartazes, folhetos, adesivos nas portas de elevadores e ambiente online com e-mail marketing e banners no site. As peças são coloridas como o carnaval brasileiro, sem perder a elegância do carnaval italiano e, claro, com o glamour que as mulheres merecem
A Rae,MP cria e assina a campanha de carnaval do Shopping União de Osasco, que até o próximo dia 08 de março juntará os dois carnavais mais famosos do mundo: as festas brasileira e italiana. O evento, intitulado Carnaval Ítalo-Brasileiro, tem como objetivo celebrar as antigas festas de Veneza e São Paulo com exposição especial de máscaras, filmes e poesias.
Além disso, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, haverá um espaço especial no evento: o Camarim da Colombina, que estará preparado para que as mulheres se fantasiem, tirem fotos e participem do Concurso Cultural que presenteará as três melhores caracterizações com um par de ingressos para assistir de camarote ao Desfile das Escolas de Samba Campeãs do Carnaval 2011 de São Paulo.
A estratégia da Rae,MP para divulgação do evento contempla toda a comunicação de mall, envolvendo painéis, cartazes, folhetos, adesivos nas portas de elevadores e ambiente online com e-mail marketing e banners no site. As peças são coloridas como o carnaval brasileiro, sem perder a elegância do carnaval italiano e, claro, com o glamour que as mulheres merecem
Nenhum comentário:
Postar um comentário