Ação foi realizada em Curitiba
A Nissan do Brasil utilizou o Vallet Mídia para divulgar seu programa de fidelidade em Curitiba. Entre os dias 27 e 31 de janeiro, a Fórmula Mídia distribuiu os folhetos da campanha em 27 estacionamentos valet de restaurantes e prédios comerciais localizados em bairros como Centro, Batel, Rebouças, Água Verde, Bigorrilho, Centro Cívico, entre outros.
Fixada no espelho retrovisor interno dos carros estacionados, a peça convida o consumidor a conhecer o Programa Fidelidade Nissan, que dá bônus ao proprietário que trocar seu veículo usado Nissan por um zero-quilômetro da marca. O folheto apresenta também alguns modelos em oferta nas concessionárias Nissan.
A Nissan do Brasil utilizou o Vallet Mídia para divulgar seu programa de fidelidade em Curitiba. Entre os dias 27 e 31 de janeiro, a Fórmula Mídia distribuiu os folhetos da campanha em 27 estacionamentos valet de restaurantes e prédios comerciais localizados em bairros como Centro, Batel, Rebouças, Água Verde, Bigorrilho, Centro Cívico, entre outros.
Fixada no espelho retrovisor interno dos carros estacionados, a peça convida o consumidor a conhecer o Programa Fidelidade Nissan, que dá bônus ao proprietário que trocar seu veículo usado Nissan por um zero-quilômetro da marca. O folheto apresenta também alguns modelos em oferta nas concessionárias Nissan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário