Em ação assinada pela agência, marca da Procter & Gamble oferece aplicação de coloração gratuita para 100 mulheres da comunidade
Nesta quinta-feira, 24, a garota-propaganda de Koleston e rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina Sato, juntou-se às passistas da escola e convidou as mulheres da comunidade a se transformar para o carnaval 2011.
Este ano, o enredo da Vila Isabel fala sobre "Mitos e Histórias Entrelaçadas pelos Fios de Cabelos" e Koleston levará para a comunidade um minissalão de beleza que vai transformar o visual de 100 mulheres. A ação, criada e operacionalizada pela NewStyle, acontece no estacionamento do Supermercado Guanabara da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
Até o dia 3 de março, Koleston vai oferecer gratuitamente 100 aplicações de colorações da marca, feitas no interior do “Motor Beauty”, caminhão transformado em salão de cabeleireiro. Para participar, basta que as consumidoras agendem um horário na loja em que acontece a ação.
Serviço – Minissalão de Beleza Koleston
Data: 24/2 a 3/3/2011
Local: Supermercado Guanabara – Rua Maxwell, 520 – Vila Isabel / RJ
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Koleston
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Daniela Ressia, João Vereza
Planejamento: Claudia Bertoni, Juliana Veríssimo
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Claudia Tambelini
Produção/Operação: Tatiana Monteiro, Claudio Olimpio, Bianca Boechat, Rodrigo Macedo
Aprovação: Juliana Moretti
Sobre a P&G Beauty &Grooming – Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty & Grooming alcançou vendas de US$ 27 bilhões no ano fiscal 2009/10, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty & Grooming oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®, Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. Visite www.procter.com.br para mais informações sobre a P&G e suas marcas no Brasil.
Sobre a NewStyle - a NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR. Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: AmBev, Camil, Docol, Itaú, Kraft Foods, Lipton, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.
Nesta quinta-feira, 24, a garota-propaganda de Koleston e rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina Sato, juntou-se às passistas da escola e convidou as mulheres da comunidade a se transformar para o carnaval 2011.
Este ano, o enredo da Vila Isabel fala sobre "Mitos e Histórias Entrelaçadas pelos Fios de Cabelos" e Koleston levará para a comunidade um minissalão de beleza que vai transformar o visual de 100 mulheres. A ação, criada e operacionalizada pela NewStyle, acontece no estacionamento do Supermercado Guanabara da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
Até o dia 3 de março, Koleston vai oferecer gratuitamente 100 aplicações de colorações da marca, feitas no interior do “Motor Beauty”, caminhão transformado em salão de cabeleireiro. Para participar, basta que as consumidoras agendem um horário na loja em que acontece a ação.
Serviço – Minissalão de Beleza Koleston
Data: 24/2 a 3/3/2011
Local: Supermercado Guanabara – Rua Maxwell, 520 – Vila Isabel / RJ
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Koleston
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Daniela Ressia, João Vereza
Planejamento: Claudia Bertoni, Juliana Veríssimo
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Claudia Tambelini
Produção/Operação: Tatiana Monteiro, Claudio Olimpio, Bianca Boechat, Rodrigo Macedo
Aprovação: Juliana Moretti
Sobre a P&G Beauty &Grooming – Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty & Grooming alcançou vendas de US$ 27 bilhões no ano fiscal 2009/10, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty & Grooming oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®, Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. Visite www.procter.com.br para mais informações sobre a P&G e suas marcas no Brasil.
Sobre a NewStyle - a NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR. Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: AmBev, Camil, Docol, Itaú, Kraft Foods, Lipton, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário