Campanha conta com peças de Mobiliário Urbano
O Shopping Estação lança a sexta edição da campanha Liquidação Ponto Mix, que acontece de 17 a 20 de fevereiro (quinta-feira a domingo) com o tema "Onde tem Ponto tem Desconto". São 170 lojas com preços irresistíveis que oferecem descontos de até 70%.
A campanha tem como objetivo satisfazer o cliente que frequenta o espaço com preços baixos e proporcionar aos lojistas a oportunidade em esvaziar as araras e ocupá-las com peças da nova coleção.
A campanha traz 200 pontos de mobiliário urbano pela cidade de Curitiba. E dentro do shopping os clientes serão recepcionados por atores. A ideia é fazer com que o cliente seja recebido com uma intervenção especial no shopping, sem contar a comunicação interna que está sendo trabalhada com a ambientação e entrega de balões Ponto Mix para as crianças.
Já os lojistas esperam que os quatro dias de Ponto Mix proporcionem aumento nas vendas. "Em comparação com o último Ponto Mix, realizado em agosto do ano passado, este ano esperamos aumento de 20% nas vendas", diz Priscila Bortolini, gerente da loja Barreds, localizada no segundo piso. Para ela, a data para esta edição favorece o aumento, já que é um período em que a loja recebe muita mercadoria e pode oferecer descontos de até 70% para os clientes.
O Shopping Estação lança a sexta edição da campanha Liquidação Ponto Mix, que acontece de 17 a 20 de fevereiro (quinta-feira a domingo) com o tema "Onde tem Ponto tem Desconto". São 170 lojas com preços irresistíveis que oferecem descontos de até 70%.
A campanha tem como objetivo satisfazer o cliente que frequenta o espaço com preços baixos e proporcionar aos lojistas a oportunidade em esvaziar as araras e ocupá-las com peças da nova coleção.
A campanha traz 200 pontos de mobiliário urbano pela cidade de Curitiba. E dentro do shopping os clientes serão recepcionados por atores. A ideia é fazer com que o cliente seja recebido com uma intervenção especial no shopping, sem contar a comunicação interna que está sendo trabalhada com a ambientação e entrega de balões Ponto Mix para as crianças.
Já os lojistas esperam que os quatro dias de Ponto Mix proporcionem aumento nas vendas. "Em comparação com o último Ponto Mix, realizado em agosto do ano passado, este ano esperamos aumento de 20% nas vendas", diz Priscila Bortolini, gerente da loja Barreds, localizada no segundo piso. Para ela, a data para esta edição favorece o aumento, já que é um período em que a loja recebe muita mercadoria e pode oferecer descontos de até 70% para os clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário