Back bus refletivo foi o produto escolhido para o lançamento
Para quem procura inovação e grande impacto nas peças publicitárias, a Rota Mídia Exterior, a maior empresa de publicidade em ônibus do Brasil, lança no Nordeste o Back-bus Refletivo. A agência Mercado Comunicação criou para a Globo Nordeste o backbus com um adesivo especial, um projeto da Rota desenvolvido para a divulgação da marca Globeleza. A imagem, produzida pela SIM Print, empresa do Grupo Rota, na impressora de alta definição Mimaki. Um efeito mais que especial, ao receber iluminação direta dos automóveis, o Backbus acende dando a impressão de ser um painel luminoso com cores vibrantes causando um grande impacto, nas ruas do Recife.
Segundo o Diretor da Rota, Wilson Guimarães, a ideia foi construída tendo em vista o grande número de engarrafamentos de veículos nas cidades, que proporciona cada vez mais um maior tempo de exposição das peças Outbus e Backbus nos ônibus das cidades. Pesquisas comprovam que há nove anos a Mídia Bus é a Mídia Exterior mais lembrada pela população.
O projeto foi trabalhado com as participações de Wilson Guimarães, da Rota Mídia Exterior, Iúri Leite, Ivana Montemurro e Fabiana Garret, da Globo Nordeste, e Ivanildo Holanda da Mercado Comunicação. A direção de criação foi de Mirelle Nascimento e a mídia por Wanessa Melo com supervisão de Branca Freitas.
Para quem procura inovação e grande impacto nas peças publicitárias, a Rota Mídia Exterior, a maior empresa de publicidade em ônibus do Brasil, lança no Nordeste o Back-bus Refletivo. A agência Mercado Comunicação criou para a Globo Nordeste o backbus com um adesivo especial, um projeto da Rota desenvolvido para a divulgação da marca Globeleza. A imagem, produzida pela SIM Print, empresa do Grupo Rota, na impressora de alta definição Mimaki. Um efeito mais que especial, ao receber iluminação direta dos automóveis, o Backbus acende dando a impressão de ser um painel luminoso com cores vibrantes causando um grande impacto, nas ruas do Recife.
Segundo o Diretor da Rota, Wilson Guimarães, a ideia foi construída tendo em vista o grande número de engarrafamentos de veículos nas cidades, que proporciona cada vez mais um maior tempo de exposição das peças Outbus e Backbus nos ônibus das cidades. Pesquisas comprovam que há nove anos a Mídia Bus é a Mídia Exterior mais lembrada pela população.
O projeto foi trabalhado com as participações de Wilson Guimarães, da Rota Mídia Exterior, Iúri Leite, Ivana Montemurro e Fabiana Garret, da Globo Nordeste, e Ivanildo Holanda da Mercado Comunicação. A direção de criação foi de Mirelle Nascimento e a mídia por Wanessa Melo com supervisão de Branca Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário