Campanha conta com peças de Mídia Exterior
Tem criação da DPZ, com fotografia e produçãoda NutsLocomotyva, a campanha que anuncia a chegada da BRS Copacabana, a via preferencial para ônibus na Nossa Senhora de Copacabana monitorada por câmeras da Prefeitura do Rio de Janeiro.
O anúncio traz o título "Andar de ônibus em Copacabana nunca foi tão rápido", fazendo referência ao fato que o tempo médio do percurso na via será 40% menor.
A criação é de Fred Coutinho e Antonio Guerra, com direção de Filipe Raposo.
As peças serão veiculadas em Mídia Exterior como outdoor e mobiliário urbano (abrigo de ônibus), além de mídia impressa.
Tem criação da DPZ, com fotografia e produçãoda NutsLocomotyva, a campanha que anuncia a chegada da BRS Copacabana, a via preferencial para ônibus na Nossa Senhora de Copacabana monitorada por câmeras da Prefeitura do Rio de Janeiro.
O anúncio traz o título "Andar de ônibus em Copacabana nunca foi tão rápido", fazendo referência ao fato que o tempo médio do percurso na via será 40% menor.
A criação é de Fred Coutinho e Antonio Guerra, com direção de Filipe Raposo.
As peças serão veiculadas em Mídia Exterior como outdoor e mobiliário urbano (abrigo de ônibus), além de mídia impressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário