Outdoors duplos simulam cirurgia ao vivo
A agência DIFERi Comunicação de Impacto® acaba de finalizar a nova campanha para uma clínica de Oftalmologia. Com o objetivo de divulgar a chegada do aparelho de laser Allegretto Wave Laser no HCO, a agência vai espalhar outdoors duplos simulando uma cirurgia ao vivo. O outdoor traz um laser que fica instalado atrás da placa de um outdoor onde há um furo. O laser é disparado e até alcançar os olhos impressos em uma outra placa a 50 metros de distância.
O hospital foi fundado em 1989 pelo Dr. José Marcos Santos Gonçalves, originalmente, com o nome de Centro Oftalmológico de Uberlândia. A evolução dos seus serviços e sua consolidação como um centro de excelência na área cirúrgica exigiu uma ampliação da estrutura física e uma reestruturação geral em sua administração. Assim, no ano de 1998, após essa grande reforma,* o empreendimento passou a chamar-se HCO - Hospital de Clínica e Cirurgia Ocular.
Com uma linha de criação pensada para causar o maior impacto visual possível, os lasers são ligados à noite, quando é possível ver todo o comprimento dos feixes. A campanha ainda é composta por anúncio de revista e jornal, jingle, merchandising na TV e ação na internet.
A agência DIFERi Comunicação de Impacto® acaba de finalizar a nova campanha para uma clínica de Oftalmologia. Com o objetivo de divulgar a chegada do aparelho de laser Allegretto Wave Laser no HCO, a agência vai espalhar outdoors duplos simulando uma cirurgia ao vivo. O outdoor traz um laser que fica instalado atrás da placa de um outdoor onde há um furo. O laser é disparado e até alcançar os olhos impressos em uma outra placa a 50 metros de distância.
O hospital foi fundado em 1989 pelo Dr. José Marcos Santos Gonçalves, originalmente, com o nome de Centro Oftalmológico de Uberlândia. A evolução dos seus serviços e sua consolidação como um centro de excelência na área cirúrgica exigiu uma ampliação da estrutura física e uma reestruturação geral em sua administração. Assim, no ano de 1998, após essa grande reforma,* o empreendimento passou a chamar-se HCO - Hospital de Clínica e Cirurgia Ocular.
Com uma linha de criação pensada para causar o maior impacto visual possível, os lasers são ligados à noite, quando é possível ver todo o comprimento dos feixes. A campanha ainda é composta por anúncio de revista e jornal, jingle, merchandising na TV e ação na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário