Loja Comunicação E 14Prod assinam ação que conta com peças de Mídia Out-of-Home
A primeira parceria entre a Day 1 Entertainment, braço de entretenimento da Sony Music, com o Morro da Urca agregou valor à marca "Verão do Morro".
Nesta quarta edição do evento quem assina a estratégia de mídia e criação de todas as peças é a Loja Comunicação aliada aos trabalhos de mídias sociais da 14Prod.
A campanha contempla mobiliário urbano e bancas de jornal, mídia impressa e online, spots de rádio e TV, além das ações em facebook, twitter, flickr, Orkut e mail marketing; e, ainda, blitz em diversos pontos do Rio de Janeiro.
A primeira parceria entre a Day 1 Entertainment, braço de entretenimento da Sony Music, com o Morro da Urca agregou valor à marca "Verão do Morro".
Nesta quarta edição do evento quem assina a estratégia de mídia e criação de todas as peças é a Loja Comunicação aliada aos trabalhos de mídias sociais da 14Prod.
A campanha contempla mobiliário urbano e bancas de jornal, mídia impressa e online, spots de rádio e TV, além das ações em facebook, twitter, flickr, Orkut e mail marketing; e, ainda, blitz em diversos pontos do Rio de Janeiro.
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