Em julho, a Saraiva estreia nova campanha criada pela Taterka, com a assinatura “Férias Saraiva. Tudo para você ter férias inesquecíveis.” São anúncios para mídia impressa e um amplo conjunto de peças para PDV ilustrados por um famoso ícone: a clássica mala de viagens com selos de diferentes países e cidades. Os selos, nesse caso, representam produtos que a Saraiva oferece em seu acervo.
De acordo com Eduardo Simon, Diretor de Atendimento da Taterka, a campanha mostra a força e o conhecimento da Saraiva quando o assunto é entretenimento, cultura e conveniência. “Apresentamos um mix de produtos como livros, CDs, DVDs, videogames, câmeras digitais, guias e outros itens para ajudar os clientes a ter férias inesquecíveis”, diz.
A campanha fica no ar durante todo o mês de julho. A Saraiva está presente em vários estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Distrito Federal, Pernambuco e Amazonas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário