quinta-feira, 23 de abril de 2009

EXAGEROU, PERDEU


A Smirnoff vai incentivar o consumo consciente de álcool com uma campanha desenvolvida por ações combinadas em diversos meios, como televisão e performances em bares. Batizada de “Exagerou, perdeu”, a iniciativa segue a mesma linha da bem sucedida campanha Uggo Não, de 2007. O novo mote estará presente desde até o final de julho em esquetes protagonizadas por VJs da MTV e em blitzen e performances realizadas às quintas, sextas e sábados em 164 bares de 40 cidades brasileiras. Além disso, a marca vai desmistificar as verdades e exageros sobre o álcool no seu site oficial (http://unica.relazione.com.br/tec-atualiza-estat-clique.php?rlzto=http://www.smirnoff.com.br/&idNewsletter=MTIz&idAssinante=ODc3&IdLink=MTQ0Nw==&idCliente=MTIw), além de apresentar lista dos estabelecimentos participantes com mural de fotos da campanha.

Nenhum comentário: