"Você vai fazer de tudo para ganhar". Este é o tema da campanha do 4° Prêmio da Associação Baiana do Mercado Publicitário (Prêmio ABMP), elaborado pela Ponto K Comunicação.
As peças contam com personagens fictícios inspirados em profissionais de diversos departamentos das agências, veículos, fornecedores e clientes, que falam sobre o universo da categoria e tentam fazer uma "média" para ganhar votos. São eles: o "Atendimento Docinho", o "Mídia Simpatia" e o "Criativo Humilde", entre outros.
As peças para o segundo turno de indicações já estão em estágio de criação. O palno de mídia engloba anúncios, outdoor, comerciais e spot. A criação é de Beto Freitas e André Bonfim, com direção de Freitas.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Ponto K cria para Prêmio ABMP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário