"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Loducca aborda TPM em ação da Bayer
A Bayer Schering Pharma, divisão da Bayer HealthCare, lança uma campanha criada pela Loducca cujo objetivo é ajudar a vida da mulher moderna, oferecendo sugestões de como conviver bem com a tensão pré-menstrual (TPM).
A campanha estimula as pessoas a acessarem o site da campanha "A TPM não pode atrapalhar", onde podem encontrar - com uma linguagem simples e fácil - diversas dicas como, por exemplo, conferir um vídeo apresentado pela jornalista de moda Erika Palomino que sugere roupas mais adequadas para usar neste período do mês.
O plano de mídia engloba comercial veiculado em TV aberta e fechada, anúncios veiculados em revistas e ações na internet. A criação é de Kika Botto e Maria Rita Angeiras com direção de Guga Ketzer. A produtora é a Trator Filmes Ltda, com direção de cena de Fabio Hacker.
Marcadores:
Loducca aborda TPM em ação da Bayer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário