A FabraQuinteiro lança as primeiras campanhas para o Banco BMC - com o produto Crédito Consignado e a divisão de Consórcios Bradesco. A agência é responsável pela criação do novo conceito e posicionamento das marcas da instituição.
A primeira campanha para o Crédito Consignado tem como objetivo informar que o Bradesco é o melhor banco nesse segmento, tanto para servidores públicos, quanto aposentados e pensionistas do INSS.
Já para o Consórcios Bradesco, que em 2008 completa cinco anos, o objetivo é divulgar a marca institucionalmente e suas modalidades de produtos. Para isso, a FabraQuinteiro criou uma campanha que destaca as vantagens de se fazer um consórcio.
Para o Consórcio, a criação é de Lelo Nahas, André Ohara, Emídio Lee, Pedro Araújo e Tiago Feliziani, com direção de Paschoal Fabra Neto. A produtora encarregada é a Corporação Fantástica, com direção de cena de Marlon Klug. Já as peças para o Crédito Consignado ficaram a cargo de Hildebrando Neto, Marcelo Carlini (Catchola), Alberto Nagy, André Ohara e Pedro Araújo, com direção de Paschoal Fabra Neto.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
FabraQuinteiro cria para Consórcios e Crédito Bradesco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário