Entidade inicia julgamento de peças inscritas na 17ª Edição do Prêmio Central de Outdoor
A Central de Outdoor, maior entidade representativa da atividade “Out-of-Home”, inicia o julgamento das peças inscritas para a 17ª Edição do Prêmio Central de Outdoor.
A primeira fase do julgamento acontece nesta semana, no dia 29, com a escolha dos trabalhos inscritos na Categoria Estudantil por professores de diversos centros de ensino. A entidade mantém uma categoria específica para estudantes dos cursos superiores de comunicação, com o tema proposto em cada ano. Para essa categoria o tema escolhido para 2008 foi “Liberdade de Expressão na Propaganda”.
No começo de novembro, começa o julgamento de todas as peças premiadas na Categoria Ouro, de todo o Brasil. As peças escolhidas por cada Seccional da Central são remetidas a São Paulo, onde o júri, formado por profissionais de propaganda, jornalistas e formadores de opinião, escolhe o grande Vencedor Nacional. Essa premiação é destinada a todas as agências e profissionais do Brasil que exibiram suas campanhas através de empresas de outdoor filiadas à Central. As peças concorrem nas categorias Ação Social, Padrão, Aplique e Especial.
A Central de Outdoor conta, atualmente, com 1.345 exibidoras em 771 cidades por todo o Brasil, representando uma cobertura de 71,2% do Índice do Potencial de Consumo (IPC) brasileiro, com um total de 33.089 quadros, distribuídos pelo território nacional.
Jorge Luiz Mussolin
Nenhum comentário:
Postar um comentário