A Ana Maria, lançada em 1976 como personagem do bolinho industrializado do Brasil, e uma das principais plataformas de crescimento do Grupo Bimbo no Brasil, lança uma campanha, criada pela McCann Erickson, cujo objetivo é reforçar o conceito da marca e aproximá-la das crianças.
Pautado em pesquisas que evidenciaram que as crianças solicitavam uma maior interação com a personagem, o filme foi produzido em animação 3D e aposta no "Mundo de Ana Maria", com a assinatura "a parte mais gostosa da brincadeira". A meta é transmitir valores da marca como amizade e incentivo a brincadeiras saudáveis e ao ar livre.
O plano de mídia inclui veiculação em TV aberta e em canais infantis da TV a cabo. Algumas cenas foram utilizadas em quebra-cabeças imantados, que serão os brindes da promoção do Mês das Crianças.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Campanha da McCann impulsiona Ana Maria
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