quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Campanha da McCann impulsiona Ana Maria


Campanha da McCann Erickson impulsiona Ana Maria

A Ana Maria, lançada em 1976 como personagem do bolinho industrializado do Brasil, e uma das principais plataformas de crescimento do Grupo Bimbo no Brasil, lança uma campanha, criada pela McCann Erickson, cujo objetivo é reforçar o conceito da marca e aproximá-la das crianças.

Pautado em pesquisas que evidenciaram que as crianças solicitavam uma maior interação com a personagem, o filme foi produzido em animação 3D e aposta no "Mundo de Ana Maria", com a assinatura "a parte mais gostosa da brincadeira". A meta é transmitir valores da marca como amizade e incentivo a brincadeiras saudáveis e ao ar livre.

O plano de mídia inclui veiculação em TV aberta e em canais infantis da TV a cabo. Algumas cenas foram utilizadas em quebra-cabeças imantados, que serão os brindes da promoção do Mês das Crianças.

Nenhum comentário: