A Africa estréia neta sexta-feira, 3, campanha para a picape Mitsubishi L200 Triton. O comercial mantém o conceito "O carro dos sonhos" e destaca as principais características da picape cabine dupla: força, luxo e conforto.
A produção da Margarida Flores Filmes tem início com um homem que vai até uma caixinha escondida dentro de um tijolo e tira de lá o seu match box preferido. Logo após, outros dois takes de outros homens mostram o mesmo ato. Diversos personagens, como homens, mulheres e crianças, vão se juntando e colocando seus carrinhos miniaturas lado a lado em um pátio a céu aberto. É quando uma escultura é formada por milhares de antigos carrinhos. O filme termina com a assinatura: "Imagine tudo o que você sempre sonhou de um carro agora numa cabine dupla. Mitsubishi L200 Triton. Um 4x4 como você sempre sonhou".
A estratégia contempla ainda anúncio para revista. A criação é de Flávio Waiteman e Humberto Fernandez, com direção de criação de Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho, Flávio Waiteman e Humberto Fernandez. A direção do filme é de Christiano Metri.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
domingo, 5 de outubro de 2008
Africa estréia comercial para Mitsubishi L200 Triton
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário