quinta-feira, 18 de setembro de 2008

WT em campanha por HSBC Empresas


JWT em campanha por HSBC Empresas

A JWT lança campanha para o HSBC Empresas, com o mote "As oportunidades para sua empresa podem estar em vários lugares. E o seu banco, também está?". A ação deve estrear na próxima semana e destaca a presença global do grupo.

A estratégia segue duas linhas criativas: uma institucional e outra focada em serviços e produtos. Serão quatro anúncios, spots e mídia online. As peças ressaltam soluções inusitadas encontradas por empresas brasileiras para alcançar êxito mundial e apresentam cases de pequenas instituições que encontraram na inovação um caminho para o sucesso. O anúncio institucional conta o caso das camisetas produzidas por dois homens em um quintal no Rio de Janeiro e que se tornaram última moda no Vietnã, sendo confeccionadas por diversas fábricas de roupas da região. Nos demais, o foco são os produtos Descontos de Recebíveis, Investimentos e Cash Management, oferecidos pelo HSBC Empresas.

"As oportunidades para sua empresa podem estar em vários lugares. E o seu banco, também está?" é a assinatura das peças. Para o lançamento da campanha, a RMG desenvolveu os materiais de mídia online. A criação é de Rafael Mattioli e Sergio Takahata, com direção de criação de Mario D'Andrea e Fabio Miraglia. A direção de criação digital é de Jean Boechat.

Nenhum comentário: