Terceira em volume de vendas no mercado de achocolatados e exportada para diversos países, a marca de achocolatados Palate, do portfólio da CBA/Paladar Alimentos, adota novo posicionamento e nova identidade visual. A Sart Dreamaker assina o projeto que foi baseado em pesquisas realizadas juntos aos revendedores e consumidores de achocolatados em geral.
A agência optou por romper com o antigo layout do produto e com os padrões pré-estabelecidos pela categoria no Brasil. O novo conceito segue um caminho clean e minimalista, com layout limpo, com o branco usado para destacar o produto em um cenário sobrecarregado de cores no ponto-de-venda. Também foi criado um novo shape ergonômico para substituir o por original.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Sart Dreamaker renova Palate
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário