Com o objetivo de aproximar os veículos utilitários da Renault do seu público - principalmente pequenos e médios compradores - a Neogama/BBH criou uma campanha que mostra como a empresa está ao lado do cliente como parceiro do seu negócio.
Com a assinatura "Utilitários Renault. Com você desde o início", as peças apresentam os modelos como recursos que ajudam os empreendedores a prosperarem, ressaltando os veículos de carga, veículos que transportam passageiros e os chamados "veículos transformados", como por exemplo, as ambulâncias.
Os anúncios de página dupla e tripla, mostram modelos da linha Renault no centro da imagem, circundada por paredes de estabelecimentos comerciais em camadas, para traduzir a expansão do negócio ao longo do tempo. Em um deles, as paredes que primeiro são de uma quitanda, as paredes intermediárias são de um empório, e as externas de um hipermercado.
O plano de mídia contempla veiculação em revistas de grande imprensa e segmentadas e jornais. A criação é de Pedro Utzeri e Márcio Juniot, com direção de Marcio Ribas, Wilson Mateos e Alexandre Gama.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Neogama/BBH apresenta utilitários Renault
Marcadores:
Neogama/BBH apresenta utilitários Renault
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário