terça-feira, 9 de setembro de 2008

Neogama/BBH apresenta utilitários Renault


Neogama/BBH apresenta utilitários Renault

Com o objetivo de aproximar os veículos utilitários da Renault do seu público - principalmente pequenos e médios compradores - a Neogama/BBH criou uma campanha que mostra como a empresa está ao lado do cliente como parceiro do seu negócio.

Com a assinatura "Utilitários Renault. Com você desde o início", as peças apresentam os modelos como recursos que ajudam os empreendedores a prosperarem, ressaltando os veículos de carga, veículos que transportam passageiros e os chamados "veículos transformados", como por exemplo, as ambulâncias.

Os anúncios de página dupla e tripla, mostram modelos da linha Renault no centro da imagem, circundada por paredes de estabelecimentos comerciais em camadas, para traduzir a expansão do negócio ao longo do tempo. Em um deles, as paredes que primeiro são de uma quitanda, as paredes intermediárias são de um empório, e as externas de um hipermercado.

O plano de mídia contempla veiculação em revistas de grande imprensa e segmentadas e jornais. A criação é de Pedro Utzeri e Márcio Juniot, com direção de Marcio Ribas, Wilson Mateos e Alexandre Gama.

Nenhum comentário: