A Neogama/BBH lança campanha para a BurtiHD com o conceito "BurtiHD. Quem é do nosso mercado precisa conhecer." A ação visa destacar que conhecer a empresa é obrigatório para os profissionais de fotografia, artes gráficas, propaganda e comunicação em geral.
A idéia é transmitida de forma bem-humorada, por meio de personagens que, por atuarem em outros "ramos", afirmam não conhecer a BurtiHD. Entre eles estão uma velha cafetina, um caminhoneiro, um vendedor de aparelhos eletrônicos contrabandeados e um açougueiro.
A campanha que foi fotografada por Daniel Klajmic, Gustavo Zylbersztajn e JR. Duran, está sendo veiculada em veículos direcionados ao mercado publicitário, aos profissionais de criação e aos profissionais de fotografia. A criação é de Fábio Baraldi e Silvio Amorim, com direção de criação de Márcio Ribas e Wilson Mateos.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Neogama quer mostrar que é fundamental conhecer a BurtiHD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário