Hebe Camargo Afasta Diretor De Seu Programa
No lugar dele entrou Ariel Jacobowitz, que dirigia Adriane Galisteu. Hebe e Mário Tadeu, que trabalhavam juntos havia 34 anos, desde a rádio Mulher, em 1974, não falavam mais a mesma língua, ultimamente. Os desentendimentos eram cada vez mais constantes. "Venceu o ciclo", disse o diretor à coluna. No SBT todos sabem que Hebe está insatisfeita com as mudanças de horário de seu programa. Isso tem refletido na audiência, que está baixa (ontem deu três pontos no Ibope, o segundo pior resultado deste ano). Outro motivo de estresse é o fato de o contrato dela vencer em dezembro. Até agora, Silvio Santos não a procurou para renovar.
Nome em vão
Apesar de ter sido proibido de falar de Carolina Dieckmann, o "Pânico" descumpriu ordem judicial, segundo o advogado da atriz. Ele diz que tem as fitas com imagens do "Pânico" chamando-a de Carolina Pieckmann e abordando-a em uma festa de Luciano Huck. Cada vez que a Rede TV! citar o nome da atriz global, terá de pagar R$ 500 mil.
Resposta
O advogado da atriz quer R$ 1,5 milhão de multa. A emissora diz: "Desconhecemos oficialmente qualquer aplicação de multa. Estamos cumprindo fielmente a decisão judicial, não exibindo, desde então, o nome e a imagem da atriz em nossa programação".
Na dele
Carlos Eduardo Baptista, que se casou ontem com Juliana Paes, não é daqueles maridos que gostam de aparecer às custas das mulheres famosas, mas estava com boa vontade de falar com a imprensa sobre o casamento com a atriz.
Silêncio
Mas Ike Cruz, empresário de Juliana, ficou sabendo dos pedidos de entrevista e não deixou o publicitário falar.
Proteção máxima
No condomínio em que mora o dono da Rede TV!, Amilcare Dalevo, em Alphaville, é cheio de seguranças. Mesmo assim, ele tem mais dois homens parados na porta de sua casa, durante 24 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário