O Canal Brasil, voltado a exibição de conteúdo dramatúrgico brasileiro que não encontra espaço em outros canais, renova a sustentação de sua campanha institucional com duas peças. Assim como a primeira (leia mais aqui), as peças são estreladas por dois artistas da casa, Lázaro Ramos e Zé do Caixão. As peças apresentam frases de efeito, "Desacostume a vista" e "Permitida a entrada de pessoas estranhas", sobre imagens dos artistas. Abaixo, as peças são acompanhadas de um mesmo texto institucional, que defende a programação brasileira e de qualidade do canal.
Criada pela NBS, a comunicação tem criação de Darcy Fonseca, Cássio Faraco e Guilherme Almeida, dirigidos por André Lima e Pedro Feyer. A produção gráfica é de Gilberto Silvestre, e as fotos são do arquivo do Canal Brasil.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Canal Brasil renova campanha institucional
Marcadores:
Canal Brasil renova campanha institucional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário