Para promover a "Semana Fashion do Celular", que ocorre até 22 de setembro, a rede de lojas C&A lança uma nova campanha em rede nacional, criada pela MPM e estrelada pelo garoto-propaganda da marca, Sebastian.
Com o tema "Celular week: a semana fashion do celular", a campanha remete ao lado fashion de quem compra e usa celular e faz referência aos grandes eventos de moda do país, para anunciar que durante a "Semana do Celular" as lojas da rede terão variados modelos de aparelhos à venda em até 12 vezes sem juros.
Realizado pela Sentimental, o filme tem direção de Bob Wolfenson. O plano de mídia engloba spots, anúncios em jornal e mobiliário urbano.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
domingo, 14 de setembro de 2008
"C&A promove "Semana Fashion do Celular"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário