A Age/Isobar cria ação na internet para a Comunidade Banco do Planeta, do Bradesco, pelo "Dia Mundial Sem Carro", comemorado em 22 de setembro.
Com linguagem de game e interativa, a campanha entra no ar esta semana e convida as pessoas a interagir de forma dinâmica e divertida. Através da intervenção dos usuários, o cenário de uma cidade poluída e com grande tráfego de automóveis, muda para cidade despoluída e com bicicletas. Cada vez que o público clicar em um carro, ele se transformará em um bicicleta.
A criação é de Ricardo Figueira, Fred Siqueira, José Carlos Godoy, Eduardo Wexler, Michael Wilson e Bruno Barco, com direção de criação de Carlos Domingos e Ricardo Figueira.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Banco do Planeta em ação pelo Dia Mundial Sem Carro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário