A Cesanamedia é oficializada como a representante comercial no Brasil da versão oficial, em português, da plataforma digital do jornal The New York Times, cujo lançamento ocorrerá em setembro de 2013. Mesmo com o início das operações marcado para o segundo semestre do próximo ano, as negociações com anunciantes para a plataforma digital já começam a ser realizadas pela Cesanamedia, que já era responsável, no país, pela comercialização de espaços publicitários para anunciantes brasileiros que queiram veicular publicidade em qualquer das plataformas internacionais do NYT - International Herald Tribune, impresso, online, tablet, móbile e eventos.
A partir do compromisso com qualidade de informação, o NYT busca levar conteúdo de alta qualidade para leitores ao redor do mundo. Em junho deste ano, o jornal efetivou uma plataforma digital voltada ao público chinês, reforçando a sua presença internacional. Após o sucesso da implantação do site, o veículo anunciou investimentos no lançamento de uma versão online voltada para o público brasileiro, com abertura aos leitores prevista para setembro de 2013 e conteúdo editado em português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário