No Natal do Salvador Shopping, dez pessoas poderão começar o ano com carros do desejado modelo Audi, zero quilômetro na garagem. O objetivo da campanha, criada pela Morya, é divulgar a estratégia do shopping de presentear o maior número de clientes que frequentam o mall. Para isso, a agência se inspirou no glamour em torno do carro e se reporta às referências visuais das quatro argolas unidas da marca, através das imagens de quatro bolas de natal, quatro pratos de alta gastronomia, quatro bolas de futebol, quatro relógios e quatro alianças.
De acordo com o diretor de Criação da Morya, Edmond Midlej, o desejo em torno dessa marca foi essencial para a inspiração da campanha, que “utiliza justamente elementos visuais do mix do shopping em alusão à marca Audi”.
Dos dez automóveis que serão sorteados, cinco são do modelo Audi A4 e cinco, Audi Q3, destacando o Salvador Shopping como o shopping local que mais premia clientes com carros de luxo. Para concorrer, cada R$ 250 em compras valem um cupom e quem antecipar as compras de fim de ano para o mês de novembro ganha cupons em dobro.
A campanha está sendo veiculada em TV, revista, jornal, rádio, outdoor, internet e back, anunciando o “Natal dos 10 importados”, com validade até o dia 08/01/2013. A troca pode ser feita no posto de troca instalado na Praça de Serviços, piso G1. O sorteio dos automóveis será realizado no dia 09 de janeiro de 2013.
Ficha Técnica
Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos
Aprovação: Karina Dourado
Mídia: Rosana Ramos e Fernanda Domiciano
Criação: Edmond Midlej, Gabriela Martinez, Luis Paulo Leão, Ivo Adams, Hiram Gama, Milena Jansen
RTVC: Yasmina Sestelo
Produção: Eriana Simões, Cristiano Nascimento, Mariana Silva
Planejamento: Isabela Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário