quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Minotauro estrela nova campanha da Honda



Você já imaginou Rodrigo Minotauro fazendo bronzeamento artificial? E ensaiando os passos de uma coreografia no meio da pista de dança só para se aproximar das garotas? Na nova campanha de Honda Motos, criada pela Y&R, o lutador de MMA aparece nessas e em outras cenas inusitadas para apresentar o novo visual do modelo CG 150 Fan – a moto mais vendida do Brasil. A campanha, com veiculação nacional contempla filme para TV, anúncios de mídia impressa, material de mídia exterior e campanha digital.
No comercial, um rapaz se questiona como o lutador reagiria se estivesse no seu lugar diante de situações embaraçosas. Ele tomaria um coquetel servido dentro de um abacaxi? Passaria hidratante nas mãos? Quando vê a CG 150 Fan na vitrine de uma loja, no entanto, o rapaz tem certeza de que o Minotauro compraria essa moto e decide levá-la. ”Escolhemos o Minotauro porque ele simboliza toda a força deste modelo e, ao mesmo tempo, é carismático e querido pelo público”, afirma Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.
Já as peças impressas e de mídia exterior fazem uma analogia entre a moto e o lutador e lembram que a CG 150 Fan é a “Fan Peso Pesado”. Elas também lançam a hashtag #minotauronãofaria ao mostrar o esportista levando o cachorrinho para passear e fazendo as unhas e os cabelos confortavelmente no cabeleireiro. A campanha conta ainda com plataforma online, assinada pela agência Agente, que inclui game e concurso no Instagram. 

Nenhum comentário: