Quem passa pelo Rio Vermelho, na altura do Morro do Conselho, já se deparou com um grande letreiro no estilo Hollywood escrito “La Vista”. Esta é a marca do mais novo empreendimento de alto padrão da Espaço R2 Construtora e Incorporadora e Bracyl Incorporações, com realização da Advaes. A ação é uma criação da agência Ideia 3 e faz parte da campanha de lançamento do produto.
Esta é a primeira vez que uma ação como esta é realizada em Salvador para lançar um produto imobiliário. E a peça criada pela Ideia 3 tem exatamente o objetivo de ser inovadora e chamar atenção para o empreendimento. O letreiro representa o conceito de luxo e sofisticação do La Vista, principalmente durante a noite, quando spots iluminam a peça deixando-a muito mais charmosa.
Além do letreiro, a campanha de lançamento do La Vista conta com anúncios de revista, outdoors e ações de marketing direto que também passam o conceito de luxo e sofisticação através da imagem de uma mulher admirando uma das mais deslumbrantes vistas de Salvador no bairro mais boêmio, o Rio Vermelho.
Ficha técnica:
Diretoria de atendimento: Moacyr Maciel e Renata Schubach
Executiva de atendimento: Hanne Rischard
Assistente de atendimento: Carolina Costa
Diretor de criação: Wilton Oliveira
Redação: Wilton Oliveira e Leandro Rueda
Direção de arte: Leandro Dultra e Jan Hlavnicka
Direção de mídia: Ana Maria
Mídia: Enrique Cerqueira
Produção: Vilma Palma, Thais Leite, Puã Irundy e Gilson Azevedo
Arte finalização: Marcus Moura e Gabriel Vilaça
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário