sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Letreiro La Vista criado pela Ideia 3 chama atenção de quem passa pelo Rio Vermelho



 

Quem passa pelo Rio Vermelho, na altura do Morro do Conselho, já se deparou com um grande letreiro no estilo Hollywood escrito “La Vista”. Esta é a marca do mais novo empreendimento de alto padrão da Espaço R2 Construtora e Incorporadora e Bracyl Incorporações, com realização da Advaes. A ação é uma criação da agência Ideia 3 e faz parte da campanha de lançamento do produto.

Esta é a primeira vez que uma ação como esta é realizada em Salvador para lançar um produto imobiliário. E a peça criada pela Ideia 3 tem exatamente o objetivo de ser inovadora e chamar atenção para o empreendimento. O letreiro representa o conceito de luxo e sofisticação do La Vista, principalmente durante a noite, quando spots iluminam a peça deixando-a muito mais charmosa.

Além do letreiro, a campanha de lançamento do La Vista conta com anúncios de revista, outdoors e ações de marketing direto que também passam o conceito de luxo e sofisticação através da imagem de uma mulher admirando uma das mais deslumbrantes vistas de Salvador no bairro mais boêmio, o Rio Vermelho.

Ficha técnica:

Diretoria de atendimento: Moacyr Maciel e Renata Schubach

Executiva de atendimento: Hanne Rischard

Assistente de atendimento: Carolina Costa

Diretor de criação: Wilton Oliveira

Redação: Wilton Oliveira e Leandro Rueda

Direção de arte: Leandro Dultra e Jan Hlavnicka

Direção de mídia: Ana Maria

Mídia: Enrique Cerqueira

Produção: Vilma Palma, Thais Leite, Puã Irundy e Gilson Azevedo

Arte finalização: Marcus Moura e Gabriel Vilaça

Nenhum comentário: