Entre os meses de novembro e
dezembro, os consumidores encontrarão, em todos os pontos de venda do Brasil,
uma das 12 latas de Brahma estampadas com os principais ícones de cartões
postais das cidades-sede da Copa
Frente das latas desenvolvidas pela Narita
Design
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A Brahma lança, a partir
de hoje, uma edição especial das latas inspiradas nas cidades-sede da Copa do
Mundo de 2014. Ao todo, são 12 estampas desenvolvidas pelo estúdio Narita Design
e que fazem referência aos ícones dos principais cartões postais de cada um dos
municípios que abrigará os jogos mundiais.
Os pontos de venda de todas as
regiões receberão suas respectivas latas decoradas, da edição que é limitada,
até dezembro deste ano – período em que serão comercializadas.
Como proprietária do evento e a
primeira marca brasileira a ser patrocinadora máster da Copa do Mundo FIFA,
Brahma reforça sua mais recente campanha em referência ao evento que será
realizado no Brasil, em 2014. Com o slogan “Imagine a Festa!”, a marca já
anunciou o primeiro comercial em setembro deste ano, em âmbito nacional. O
segundo, desta trilogia, foi ao ar na semana passada, com o tema “Aeroporto”.
Ambos trazem cenários e situações relacionadas aos
comentários pessimistas dos brasileiros de maneira descontraída. O terceiro está
previsto para estreia ainda este ano.
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Além dos filmes em homenagem à
Copa do Mundo e o lançamento nacional das latas decoradas, Brahma está com
diversas ações que relacionam a paixão do brasileiro ao futebol. Os fãs poderão
participar de ativações especificas no ambiente digital, com a mensagem na mesma
linha do que estará na TV – e em outros canais –,
conferir espaços temáticos, distribuição de brindes entre outras ações ao
longo dos dois próximos anos. Estas novidades ganham ainda mais peso próximo à
Copa de Confederações, com ativação de espaços para assistir aos jogos, ações
promocionais e outras embalagens temáticas.
“As latas decoradas são uma
extensão das diversas iniciativas que serão promovidas pela Brahma em homenagem
à Copa do Mundo de 2014”, reforça Natália José, gerente de marketing da marca.
“Temos ativações em campo, nos pontos de venda, na TV, em redes sociais e várias
outras frentes que reforçam o slogan ‘Imagina a Festa’, presente em toda a
comunicação da marca até os jogos dos mundiais”, complementa.
Os designs das latas representam
as 12 cidades-sede: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Manaus, Recife,
Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Cuiabá, Natal e Porto
Alegre.
Há quase duas décadas ao lado do
futebol brasileiro, Brahma é a patrocinadora da Seleção e parceira de 35 clubes
de todo o país. Atualmente, está construindo benfeitorias nos principais clubes
do Rio de Janeiro e lançará, ainda este mês, o bar temático do Fluminense,
considerado o mais moderno do país. Em 2013, entregará quatro novos Centros de
Treinamentos e investirá no Programa Movimento por Um Futebol Melhor, que visa
criar melhores ofertas para os sócio-torcedores de Rio e São
Paulo.
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Parte posterior das latas destacam os pontos
turísticos de
cada
cidade-sede
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