E se você pudesse enxergar seu futuro, você tomaria as mesmas decisões? Este é o tema da nova campanha da Universidade Cruzeiro do Sul criado pela Giovanni+Draftfcb para o vestibular 2013.
Desenvolvido com base em uma pesquisa etnográfica, feita para entender a mudança de comportamento do novo jovem, que busca realizações além da graduação, a campanha alerta o jovem que escolher uma universidade apenas pelo preço ou porque é a instituição que mais aparece na TV pode comprometer seriamente seu futuro.
Composta por spots de rádio e dois filmes produzidos pela Prodigo, a campanha é bem humorada mas também questionadora, instigando o jovem a fazer uma escolha consciente a respeito do seu futuro para que não haja arrependimento ou frustração quando já não houver mais tempo.
A agência também prepara, para a 2ª fase da campanha, uma ativação interativa do conceito que promoverá a experiência real de poder enxergar seu futuro, como apresentado na campanha.
Filme: http://youtu.be/MkWjbknYnSM
Nenhum comentário:
Postar um comentário