Vencedores
poderão escolher como destino Caribe, EUA ou Europa e ainda convidar três
acompanhantes para curtir a viagem
São Paulo, outubro de
2012 – A partir do
dia 1º de Outubro, a Margarina Delícia vai provocar a imaginação dos
consumidores. Com o mote “Onde será o seu próximo café da manhã?”, a marca lança
a promoção “Delícia de Viagem”, que sorteará até o dia 5 de dezembro oito
viagens, uma a cada semana, com três acompanhantes. As opções de destino são
Caribe, Paris e Orlando, e todos os pacotes incluem passagens aéreas, hotéis com
classificação mínima de 4 estrelas, traslados e duas refeições
diárias.
A promoção é o desdobramento da
campanha “Momento Delícia” apresentada ao público em abril deste ano. “Com a
promoção conseguimos, além de presentear nossos consumidores, estar presentes em
um momento que ficará em sua memória para sempre”, afirma Sérgio Mobaier,
Diretor de marketing de Alimentos da Bunge Brasil. A ação leva assinatura da
agência NewStyle.
Para concorrer à promoção, basta
comprar um dos produtos da linha Delícia 500g (Delícia Supreme, Cremosa, Light e Mila) e acessar o site www.deliciadeviagem.com.br. No
portal, o participante deverá preencher o cadastro com dados pessoais, além da
ficha com os dados do produto, disponíveis no cupom fiscal. Cada embalagem de
Delícia Cremosa, Light ou Mila corresponde a um número da
sorte, e a margarina Delícia Supreme vale dois números da sorte, ou seja, o dobro de chances de
ganhar.
Após o cadastro no site, o
participante receberá a confirmação com os números promocionais que serão usados
nos sorteios, e é necessário guardar o cupom fiscal para receber o prêmio. Os
clientes que se cadastrarem concorrem até o último sorteio, podendo
acumular números da sorte ao longo da
promoção; quanto antes começar a concorrer, mais chances terá.
Para divulgar a promoção, a
Margarina Delicia apresenta ações de merchandising em TV, ativação em mídia
digital e também no ponto de vendas.
Mais informações sobre a linha
Delícia
Delícia
Supreme – Com toque
de leite e suave sabor de manteiga, a versão vem conquistando cada vez mais
consumidores que buscam sabor e cremosidade. Delícia Supreme conta com lacre
protetor que conserva todo o sabor da margarina.
Delícia Cremosa – Com toque de leite, mais
cremosidade e sabor, é uma excelente opção para preparo de pratos especiais. É
fonte de vitaminas A, D e E, além de ser zero trans.
Delícia Light – A primeira margarina light da
categoria, com 55% menos calorias e Zero Trans, rica em vitaminas A, D, e E e
conta com o lacre protetor para conservar o produto.
Delícia Mila – Reconhecida por seu sabor de milho.
Além do sabor caracterítico da marca e zero trans, a margarina também conta com
lacre protetor.
Ficha
Técnica
Cliente: Bunge
Marca: Delícia
Agência:
NewStyle
Criação: Claudio
Xavier, Daniel Okoda, Nathalie Cartolano, Marcelo Sverzut, Fernando
Mussi
Planejamento: Carlos
Gajo, Guilherme Machado
Atendimento: Alice
Coutinho, Lienne Francine, Natacha Cunha
Produção: Sandra
Freitas, Christiano Ramos
Aprovação Cliente:
Sérgio Mobaier, Frank Lisboa, Rodrigo França e Carla Tucci
Sobre a Bunge:
Presente no Brasil
desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do
Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa
do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e
processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos,
margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas), a produção de açúcar e
bioenergia e serviços portuários. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores,
atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos,
centros de distribuição e silos, em 19 estados de todas as regiões brasileiras e
no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia,
Primor e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica
brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo
tecnológico e à formação de gerações de profissionais.
SOBRE A NEWSTYLE -
A NewStyle é uma
agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que
atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que
dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a
agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades
de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia,
outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200
profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar
e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e
produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes
da NewStyle, como Ambev, Baruel, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara
Lee, Sawary, Semp Toshiba e Telhanorte.
Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do
Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário