Em espaço assinado
pela agência, visitantes podem conhecer as novidades da P&G, além de
participar de serviços e atrações especiais das marcas
São Paulo, setembro
de 2012 - Presente na 8ª
edição da Beauty Fair, maior feira internacional de beleza profissional do
setor, a P&G Brasil atrai a atenção do mercado e dos consumidores com um
lounge interativo que apresenta os mais recentes lançamentos de suas marcas de
sucesso. O evento acontece até o dia 11, no Expo Center Norte, em São
Paulo.
No lounge P&G,
além de conhecer as novidades em beleza e cuidados pessoais das marcas de
tratamentos dos cabelos Pantene, Head&Shoulders e Wella Pro Series; as
colorações com a expertise Wella, Koleston, Koleston Espuma, Pro Vital e Soft
Color; Olay, para cuidados faciais, e de Gillette Venus e Oral B 3D White, os
visitantes participam de ativações que aproximam os consumidores das
marcas.
O espaço, criado e
produzido pela NewStyle, atrai a atenção do público que pode participar
de serviços e atrações como análise da textura e firmeza da pele do rosto e
máquina de diagnóstico da saúde dos cabelos e do couro cabeludo. Nesta
segunda-feira, 10, a apresentadora e embaixadora P&G, Luciana Gimenez, também prestigiou o lounge e falou sobre os
diferenciais dos produtos.
Confira mais
detalhes sobre as marcas da P&G no www.pg.com.
SERVIÇO: BEAUTY
FAIR 2012
Data: até 11 de
setembro
Local: Expo Center
Norte
Pavilhão: Branco (setor
Trade) – P&G – nº 221
Endereço: Rua José Bernardo
Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Ficha
Técnica
Cliente: P&G
Agência:
NewStyle
Criação:
Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Adrião Rezende, Marilia
Antunes
Planejamento:
Thiago Nascimento, Laila Ropelli
Atendimento: Alice Coutinho,
Roberta Lourenço, Carolina Rangel
Produção/Operação: Claudio Olimpio, Gustavo Aprile, Sandra Freitas, Tatiana
Monteiro
Aprovação
Cliente: Lívia
Carvalho, Camila Crnkovic
SOBRE
A P&G - A
P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com
seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®,
Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head &
Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A
P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de
180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas
marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.
SOBRE A NEWSTYLE -
A
NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de
Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e
eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais
de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado
promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em
criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a
agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar,
criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados
positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus
segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Docol, Ideal
Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza,
Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,
Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor
Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário