Campanha iniciada no Rio de Janeiro chegará a São Paulo e contará com veículo da Brasil Mídia Móvel
A Dell iniciou uma campanha no Rio de Janeiro e São Paulo, convidando usuários a conhecerem seu novo Dell Inspiron 14z. As visitas são feitas a pontos de grande concentração popular com promotores no caminhão da Brasil Mídia Móvel. Intitulada “Troque por Dell”, a ação pretende convidar as pessoas a conhecerem o equipamento da Dell, reforçando os diferenciais dos ultrabooks da marca, apresentados como máquinas de design e performance avançados.
Para esse promoção, o veículo da Brasil Mídia Móvel conta com um baú transparente que se transformou em plataforma de mídia, permitindo a montagem de espaço onde interessados podem conhecer e testar as novas máquinas da Dell. O veículo da Brasil Mídia Móvel foi escolhido pela facilidade e visibilidade que oferece na divulgação da promoção “Troque por Dell”, passando por trajetos previamente escolhidos para causar o maior número possível de impactos com a população e estacionando nos pontos selecionados das duas cidades, servindo como base operacional para os promotores, além de apresentar um espaço para que as pessoas possam conhecer o produto, avaliando sua performance.
O caminhão da Brasil Mídia Móvel permite a sua adequação a formatos inéditos e criativos para ações de mídia exclusivas, ações promocionais, ativação de produtos, exposições, performances temáticas, blitz, e tudo o que os criativos das agências de publicidade possam imaginar. Ele pode circular pela cidade sem restrições, atendendo a roteiros pré-definidos, com paradas estratégicas em pontos de grande concentração do público-alvo, oferecendo imagens rotativas, sons, aromas e interatividade com quem está à sua volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário