Conquistando
três medalhas de Ouro, quatro de Prata e seis de Bronze, a vitoriosa Arcos
comunicação, venceu a grande premiação da noite no III Prêmio Pernambuco de
Propaganda e ganhou o direito de assinar a campanha publicitária da próxima
edição do prêmio em 2013. O evento, promovido pelo Sindicato das Agências de
Propaganda do Estado de Pernambuco – Sinapro-PE, com apoio da Associação
Brasileira de Agências de Publicidade – Abap-PE, divulgou os trabalhos premiados
com medalhas de Ouro, Prata e Bronze, além de contemplar os vencedores do ano e
os grand Prixs de cada categoria.
A abertura da
cerimônia de premiação que ocorreu nesta quarta-feira, 19 de setembro, no
Chevrolet Hall, contou com o discurso do Presidente do Sinapro-PE, Antônio
Carlos Vieira, que fez uma reflexão sobre a importância do prêmio. “A premiação
reflete um mercado publicitário pernambucano criativo e cada vez mais maduro. O
PPP acompanha esse amadurecimento com o orgulho de sermos publicitários e
vivermos juntos mais um grande momento esta noite”, comenta. O evento foi
comandado pelo comunicador e produtor cultural, Roger de Renor e contou ainda
com a presença dos atores globais Ricardo Pereira e Fernanda Souza, que ajudaram
a entregar os troféus e diplomas aos premiados.
A noite foi de
expectativa e comemoração para os vencedores do ano e os Grand Prix de cada
categoria. Agência do Ano: Arcos Comunicação; Anunciantes do Ano: Natura;
Produtora de Imagem do Ano: Ateliê de Imagens; Produtora de Som do Ano:
Onomatopéia; Comercial de TV/Cinema do Ano: Série – 12 de março – uma canção
para Recife e Olinda / TV Globo Nordeste / Plano B Comunicação / RTV Produções;
Comercial de Rádio do Ano: Série – Dia do Rock Rivoli / Rivoli / Arcos /
Onomatopéia; Peça de Mídia Exterior do Ano 1: ônibus Sanfona / XIII Fenearte /
Plano B Comunicação; Peça de Mídia Exterior do Ano 2: Série – Lacta Mordida /
Kraft Foods / Agência: Gruponove; Peça Digital do Ano: Penteadeira / Natura /
Ampla / Dafne; Campanha Digital do Ano: El Jimador e Jacaré Banguela – Uma
viagem ao México / Brown-Forman-El Jimador / Hagua / Hagua e Jacaré Banguela;
Campanha Promocional do Ano: Penteadeira / Natura / Ampla / Dafne; e Peça
Promocional do Ano – CD – Cantigas Johnson’s baby / Johnson & Johnson –
Johnson’s baby / Gruponove / Estúdio das Cavernas.
Foram chamados
ao palco também as agências que conquistaram a medalha de ouro. Venceram na
categoria TV e Cinema: Ampla e Plano B; na Categoria Comerciais de Rádio:
Gruponove e Arcos Comunicação, Anúncios de Jornal: Arcos Comunicação; Anúncios
de Revista: Arcos Comunicação; Outddor: Gruponove; Mídia Out-Of-Home, Plano B
Comunicação, Campanha: MartPet Comunicação; Digital: Raio Comunicação, Ampla e
Hagua Comunicação; Promoção: Gruponove, Hagua, Ampla e Mercado Comunicação.
Ao final da
cerimônia a Arcos foi premiada com uma passagem para Buenos Aires e, através de
sorteio entre as agências que ganharam medalha de Ouro, a Gruponove foi
contemplada com uma passagem para o Chile. A cerimônia também foi de muita
emoção para o mercado publicitário com a homenagem póstuma ao renomado
publicitário Severino Queiroz, fundador da agência Ampla comunicação, que
faleceu no dia 22 de julho. O texto produzido pelo Diretor Comercial da Globo
Nordeste, Iuri Leite, contou toda a trajetória de batalha, paixão e sucesso que
“Seu Queiroz” percorreu, bem como relembrou as belas frases ditas pelo
publicitário ao longo de sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário