A mais respeitada revista de publicidade do mundo, Lürzer's Archive, escolheu sete peças de três campanhas da Publicis Brasil. A agência é a brasileira com mais campanhas e mais peças entre as publicadas na edição de número 4.
As campanhas da Publicis Brasil eleitas na nova edição da Archive são:
-Blurred Eyes, que ganhou Leão em Design no Cannes Lions 2012 para L'Officiel III e também foi a Ad Of the Week na versão online da Archive (peças Old, Birthday e Fat)
Direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung, com direção de arte de Eduardo Pastor, redação de Guilherme Nesti e ilustração de Leo Dolfini.
-Tiredness, para Targifor C (peças Tug of War e Rowing) que também foi Ad Of the Week na versão online da Archive
Direção de criação de Hugo Rodrigues e Denis Kakazu, com direção de arte de Luis Gatti e Denis Kakazu, redação de Alexsander Brunello e ilustração Estúdio Open The Door.
-Killers, para Cepacol Plus (peças Mobster e Spartan)
Direção de criação de Hugo Rodrigues e Denis Kakazu, com direção de arte de Rodrigo Ribeiro e Rodolfo Garcia, redação de Danilo Dualiby e ilustração Romeu E Julieta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário