A imagem da mulher brasileira que cuida de si própria, da sua família e quebusca diariamente Preços Baixos vai ganhar uma figura temática nas campanhas do Supermercado TodoDia. As campanhas da agência Morya terão o reforço da Defensora do Preço Baixo que já começou a ser inserida nacomunicação para clientes e associados da bandeira.
A personagem é baseada no perfil deuma mulher real, mãe, que transmite confiança e que é facilmenteidentificada pelas consumidoras do TodoDia. "A intenção de usar umapersonagem é para tornar a comunicação mais amigável e dessa forma criar empatiacom a consumidora. A Defensora do Preço Baixo TodoDia vai ser uma aliada da nossa consumidora", explica o diretor de Criação, Fábio Wertheiner.
Concurso Cultural
De setembro a dezembro, a imagem dapersonagem como Defensora do Preço Baixo será construída e fortalecida,aumentando sua conexão com as clientes.
Também neste mês de agosto, serálançado um concurso cultural para escolher o nome da personagem. Esse concursoajudará o público a ir se acostumando com a personagem, além de criar uma maiorempatia quando convocado para ajudar a escolher o seu nome.
A campanha está sendo veiculada nosmeios TV, Rádio, Jornal, Internet, Ponto de Venda e através de ações derelacionamento com a comunidade. A comunicação atende as praças onde o TodoDiaestá localizado: Nordeste, Sul e Sudeste.
FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação: Fábio Wertheiner
Direção de Arte: Thiago Revite
Atendimento: Serge Loryes e Hellen de Castro
Planejamento: Carolina Roxo, FabianaGama e Jaqueline David
Desenvolvimento da Personagem: Vetor Zero
Aprovação: Maria do Carmo Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário