“O Globo está protagonizando a discussão do novo papel das notícias, do conteúdo, da informação e sua relação com o consumidor. Participaremos ativamente neste processo e também teremos a oportunidade de contribuir para a agenda que estará em voga no País pelos próximos anos: o Rio, o Brasil e o mundo. Isso em todas as plataformas - o mobile, o ipad, o digital, as plataformas não digitais e a vida de um Rio de Janeiro nacional e global", diz Polika Teixeira, presidente da DM9Rio.
De acordo com a diretora executiva do Globo, Sandra Sanches, a mudança é fruto de um trabalho amplo, que teve como um de seus objetivos a reestruturação da gestão da comunicação do Globo. “Buscamos nesta nova divisão mais foco em competências especificas, o que trará inúmeros benefícios para a marca O Globo e suas extensões. A decisão pelas agências escolhidas está relacionada ao perfil de cada uma e acreditamos que ambas contribuirão bastante para ampliar nossas estratégias de valorização do Rio e ativação da marca O Globo na cidade”, afirma.
A F/Nazca, responsável pela marca O Globo, era contratada desde 2007 e deixa a empresa. Neste período, a agência realizou projetos de grande importância e repercussão como o posicionamento de marca do Globo "Muito Além do Papel do Jornal", a campanha "Dois Gritando" e, recentemente, a campanha do redesenho do jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário